Páginas

Curso Bijuterias de Crochê online: Torne-se Especialista e Fature

Curso online para aprender a fazer bijuterias de crochê




bijuterias crocheJunto a chegada das épocas mais frias do ano, chega junto a estação em que mais se produz e vende crochê em todo o ano. Que tao então aproveitar isso e de certa forma se diferenciar? O curso Bijuterias de crochê online vai lhe ajudar a se tornar especialista e assim poder faturar com algo que é muito valorizado, mas que não são muitos os que dominam as técnicas.


O que é Crochê e como surgiu?


A palavra crochê vem de um termo em francês que é o ‘croc’ que significa “gancho”. Essa palavra simboliza um conjunto de técnicas praticamente ancestrais e tradicionais para milhares de europeus, e sua fama se alastrou por todo o mundo aos poucos.

As mais tradicionais técnicas de crochê consistem em criar tecidos intercalando fios de lã ou outros materiais entre si, utilizando agulhas de crochê para fazer o processo de intercalar os fios. Essas agulhas podem ser feitas dos mais diversos materiais. As agulhas mais comuns são feitas de metal, madeira ou plástico e costumam ser feitas artesanalmente.

A diferença principal entre crochê e a semelhante arte do tricô é que cada ponto do crochê é fechado antes de se prosseguir ao próximo, enquanto em tricô, diversos pontos ficam abertos por um período de tempo antes de fecharem ao mesmo tempo. Além disso, a aplicação de seus produtos costuma ser extremamente diferente.

As primeiras instruções de produção de crochê foram publicadas inicialmente em uma revista holandesa em 1823, explicando detalhadamente e com cores, cinco diferentes estilos de se produzir diversos modelos específicos em crochê.


A valorização do crochê


Em desfiles de moda mais recentes é muito fácil ver diversos detalhes em vestidos que estão sendo feitos a mão, que dão um estilo e charme único para toda a vestimenta em um simples toque. Essas peças estão quase sempre sendo manufaturadas, e justamente as peças manufaturadas costumam ser feitas a base de técnicas de crochê.

Isso trouxe uma imensa valorização dessa arte para o mundo todo atualmente, e principalmente para o Brasil, já que estamos em um período onde utilizar peças de lã é bem mais comum.


E as bijuterias de crochê?


crochePraticamente todas as mulheres adoram bijuterias. Isso é um fato. Interessantemente, com as técnicas certas, é possível trabalhar o crochê para produzir bijuterias próprias.

Afinal, seja para adornar as próprias roupas, seja para comercializar somente a bijuteria, ou até mesmo melhorar seu comércio de roupas com modificações próprias, as bijuterias em crochê poderão te auxiliar de diversas formas na expansão e crescimento de seu negócio.


Como funcionará o curso?


O curso bijuterias de crochê online irá compilar em vídeos, as melhores técnicas e materiais de vendas de crochê, além de vídeos especiais de formas diferentes de se fazer peças novas, bem detalhado e explicado, juntamente com um manual simples de instruções que poderá até ser impresso para facilitar o trabalho e manuseio de informações.

Após adquirir o curso, você receberá por e-mail certas instruções específicas de como você conseguirá acessar a área restrita do curso, para assim poder ver as técnicas e instruções de como produzir bijuterias em crochê. Nesse e-mail enviado para você, será encontrado as informações necessárias para acessar a área restrita: seu nome de usuário e sua senha especial.

Digitando o seu nome de usuário e sua senha na área de login para acesso ao local restrito do site, você terá finalmente o seu desejado acesso aos diversos vídeos com os detalhados passo a passo recheados de dicas e instruções de como facilitar a sua confecção, produção e manufatura de cada bijuteria que estarão expostas.

As mesmas técnicas de bijuterias em crochê expostas no vídeo poderão ser impressas e salvas em diversos formatos para facilitar seu manuseio das informações que serão providenciadas. Você também terá acesso a uma especial área para fazer toda e qualquer pergunta pertinente aos assuntos mencionados, que serão respondidas assim que possível.

Essa mesma área também é destinada aos comentários do público em geral em relação ao vídeo, permitindo compartilharem dicas internas e comunicação abrangente. Todos esses acessos são totalmente ilimitados, tanto para os vídeos e manuais, quanto para os comentários que deseja fazer. Para sua comodidade, você também pode acessar de qualquer lugar que deseja e a qualquer hora do dia. Basta simplesmente ter algum meio de acesso a internet.

Somente com esses vídeos você conseguirá aprender a fazer pulseiras, brincos e colares de crochê, além das mais variadas bijuterias para deixar suas roupas e acessórios únicos e autênticos.


Certificado de confiança


Se ainda teme que esse curso de bijuterias de crochê não seja exatamente o que está procurando, ou tudo que está sendo proposto aqui não seja cheio de verdades, será dado a você a chance de voltar atrás na decisão da compra.

Se dentro de trinta (30) dias você não ficar satisfeito com tudo que experimentou, poderá ter seu dinheiro de volta sem nenhum problema ou risco algum. É dado essa garantia ao cliente, porquê temos certeza da qualidade do conteúdo e serviço oferecido nos tutoriais, vídeos, produtos e tudo que temos para nossos clientes.

As formas de pagamento são super seguras, sendo possível optar por boleto bancário e cartão de crédito. Caso você more fora do Brasil, há também a opção de se pagar o treinamento pelo serviço disponível no PayPal. Essa é sua chance de se especializar!


Bônus da aquisição do curso Bijuterias de Crochê online


Ao adquirir acesso ao curso, você automaticamente vai obter um acesso a quatro bônus diferenciados oferecidos. Primeiramente, você terá acesso ao nosso suporte ilimitado, para tirar todas as dúvidas sobre crochê diretamente com a administradora e criadora do curso. As respostas são rápidas, nunca passando de 48 horas para responder qualquer pergunta feita.

Também está incluso mini cursos para a criação de fã pages para auxiliar a divulgação de seus produtos novos em redes sociais como Facebook, Instagram e Twitter. Além disso, também há o tutorial de criação de canal no YouTube para o auxílio da divulgação de suas belíssimas obras de arte por toda a internet.

E um curso de guia de pontos para crochê em vídeos especiais explicando passo a passo as melhores técnicas para que você não tenha dificuldades no seu início.


O que está esperando?


Somente com esse curso conseguirá reinventar sua venda de acessórios e roupas com diversas bijuterias feitas totalmente a mão com as melhores técnicas de crochê existentes.

É uma oportunidade para começar um negócio rentável e com baixo investimento. É a chance também de ter acesso a um material que ensina os segredos passo a passo, lhe poupando tempo e dinheiro. Clique aqui e faça agora sua inscrição no curso de bijuterias de crochê online antes que as vagas esgotem.



Inscreva-se no curso  <---




bijuterias croche






Curte bijuterias ?